Dublador de 'Gohan', de 'Dragon Ball Z', é morto a tiros no México

Publicado em 02/03/2020, às 07h10
-

Uol

Um dublador mexicano foi morto a tiros, na madrugada de hoje, segundo informações da rede de TV Televisa e do jornal El Universal.

LEIA TAMBÉM

Luis Alfonso Mendoza, de 55 anos, ficou popularmente conhecido por ser a voz de Gohan, em Dragon Ball Z, no México. Mulher e cunhado também foram vítimas do ataque.

A Secretaria de Segurança da Cidade do México informou que a morte do dublador ocorreu por causa de uma briga, causada pelo "litígio de uma propriedade", e que a área está isolada para o trabalho da perícia.

Colegas e amigos se despediram com mensagens de carinho a Mendoza. "Felizmente, você fica no coração com suas risadas, piadas e lembranças de tantos anos. Ontem foi um dia triste", escreveu Mario Castañeda, também dublador, colega de trabalho.

En relación a los hechos ocurridos en calles de la #ColoniaPortales la #SSC informa que según las primeras versiones señalan que la gresca posiblemente se sucitó por el litigio de un inmueble; Policías de la #SSC acordonaron la zona para facilitar las labores de la @FiscaliaCDMX pic.twitter.com/J6fKTsywuS

— SSC CDMX (@SSP_CDMX) February 29, 2020
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos