Dublador de 'O Ursinho Pooh' responde a 16 denúncias de estupro

Publicado em 06/05/2019, às 07h49
Ator responde a 16 denúncias de estupro | Reprodução -

Redação

O ator Jim Cummings e a ex-esposa estão sendo investigados pelo Serviço de Proteção à Criança. De acordo com os registros judiciais obtidos pelo portal The Blast, o dublador da Disney, conhecido por seu trabalho nas produções de 'O Ursinho Pooh', enfrenta 16 denúncias relacionadas a serviços de proteção infantil em Utah, Colorado e Califórnia, relacionadas à ex-esposa Stephanie Cummings e às duas filhas do casal

LEIA TAMBÉM

Stephanie afirma que Jim vem assediando-a sem parar, e Jim diz a mesma coisa sobre ela desde o divórcio em 2011. A polícia também já foi chamada pelo menos dez vezes para o caso. Parece que muitas dessas ligações foram feitas por Stephanie, e Jim alega que foi um desperdício de recursos policiais. Os documentos também revelam que os investigadores do Departamento de Crianças e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles visitaram a escola das filhas dos Cummings nos últimos meses para questionar a relação delas com Jim e Stephanie.

Stephanie afirma que a situação é tão desesperadora que ela escreveu uma carta para a escola das filhas que também foi enviada para a Arquidiocese de Los Angeles. A carta diz: “Eu estendi a mão para todos pedindo ajuda. Eu sou uma mãe preocupada que estava vivendo em paz em St. George, Utah, quando minha filha foi seqüestrada. Sou uma sobrevivente de estupro e abuso emocional nas mãos de Jim Cummings".

Stephanie alega que Jim a agrediu sexualmente várias vezes desde o divórcio. Na carta de Stephanie à arquidiocese, ela escreveu: “Eu esvaziei minhas economias me defendendo de acusações infundadas do Sr. Cummings. Jim tem finanças... eu não tenho mais nada. Estou enviando isso para o departamento jurídico da arquidiocese a seu pedido. Nenhuma mãe merece isso. Não fazer nada não é uma opção. Minhas garotas me amam, eu sou a mamãe delas. Elas estão sendo criadas por uma garota de programa, e um transgressor sexual que tem um pouco de fama. O que essas pessoas fizeram é pura maldade, nenhum padre pode ajudar”.

Entre as alegações, Stephanie afirma que foi estuprada por Jim em 2013. A ex-esposa alega que Jim freqüentemente, e sem consentimento, “tocava minhas nádegas, minha virilha e meus seios. Ele me segurava no lugar tentando me beijar e acariciar. Ele me espancava na frente de nossas filhas. Ele então fazia comentários sexuais que eu achava repugnantes”. De acordo com Stephanie, Jim dizia às filhas que ele estava autorizado a “tocar os seios da mamãe já que ele pagou por eles”.

A carta também foi enviada às autoridades do Movimento #MeToo e à advogada de direitos das mulheres, Gloria Allred. Segundo os documentos, Jim alega que as autoridades estão do seu lado e chama as declarações que Stephanie fez de "falsas". O dublador afirma que todas as acusações contra ele são "infundadas", e é inflexível sobre nunca ter estuprado ou agredido sexualmente Stephanie.

Jim e Stephanie voltarão ao tribunal nesta semana para a discutir sobre custódia e pensão alimentícia. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto