Dubladora de Dona Clotilde, do Chaves, morre aos 83 anos

Publicado em 09/04/2022, às 14h57
-

Istoé

Neste sábado (09), Isaura Gomes, dubladora de Dona Clotilde, personagem do programa ‘Chaves’, morreu em São Paulo, aos 83 anos. A vítima estava internada há um mês em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme informações do Estado de Minas.

LEIA TAMBÉM

Além da dublagem como Dona Clotilde, Isaura também dublou Cascão, da Turma da Mônica. A artista ainda narrou o jogo League of Legends.

Uma testemunha afirmou ao Estado de Minas que Isaura estava internada na UTI, mas a causa da morte não chegou a ser revelada. “A Isaura não queria comer e acabou ficando fraca. A princípio ela ficou sendo alimentada por sonda nasal e internada para acompanhamento. No decorrer do tempo, foram surgindo intercorrências e outros problemas, como infecção de urina, a saturação não estava boa”, contou.

“A Isaura sempre foi muito ativa e continuou dublando enquanto conseguiu. Com a pandemia da Covid-19, ela precisou parar de trabalhar por conta do isolamento social e acabou ‘descobrindo’ alguns problemas, incluindo um de mobilidade”, completou a fonte.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era a empresária morta em acidente com Porsche em SC Defesa Civil alerta para temporais em SP a partir desta terça-feira Mulheres seguras: câncer de mama e outras doenças graves aumentam busca por seguro de vida entre público feminino Após quase dois meses na UTI, advogada que salvou família em incêndio acorda e se comunica com familiares