Dublê morre durante filmagens de Deadpool 2, diz site

Publicado em 14/08/2017, às 22h24

Redação

Segundo o site TMZ, uma mulher morreu, nesta segunda-feira (14), no set de filmagem de Deadpool 2. A polícia de Vancouver, no Canadá, confirmou as informações.

LEIA TAMBÉM

A vítima é uma mulher. Ela gravava uma cena de ação em uma moto. A moto perdeu o controle e ela foi jogada no ar, atravessando uma janela de vidro ao cair. Testemunhas dizem que ela não usou os freios antes da queda.

A polícia ainda não confirmou a identidade da vítima, mas a morte vem exatamente um mês depois de outro dublê morrer durante as gravações de The Walking Dead.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes