Dudu Azevedo será Jesus na nova novela da Record TV

Publicado em 11/07/2018, às 10h30

Redação

O ator Dudu Azevedo será o protagonista de Jesus, a nova novela da Record TV, que estreia dia 24 de julho, às 20h45.

LEIA TAMBÉM

Filho de Deus, enviado pelo Pai, vem ao mundo como homem por amor à humanidade. Quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os vendilhões do templo, revelando quem é, de fato, o inimigo da humanidade.

Enfrentará ódios, calúnias, perseguições. Sua missão será mostrar a todos, homens e mulheres, que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casa do Patrão: Fabíola Reipert deixa Vini e Vivão acorrentados 24h, conta sobre selinho da madrugada e revela novo quadro Justiça toma decisão que afeta assinantes da Netflix Casa do Patrão: veja quem está no alvo dos rivais para a terceira formação do Tá na Reta Casa do Patrão: dinâmica valendo R$ 20 mil resulta em tretas e xingamentos