Dulce María abre o jogo sobre brigas dentro do RBD

Publicado em 30/05/2025, às 21h57
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Tempo

A atriz e cantora Dulce María, de 39 anos, abriu o jogo sobre a sua relação com os ex-integrantes do grupo RBD durante a sua participação no evento da 'The Hollywood Reporter En Español' na última quinta-feira (29). Em conversa com a imprensa, a artista relatou que tem conversado bastante com Anahí e que está em paz com quem deseja a paz.

LEIA TAMBÉM

“Estou em paz com quem quer estar em paz comigo”, afirmou ela.

Dulce María também disse que não tem conhecimento sobre o processo que Christopher von Uckermann disse estar correndo na Justiça sobre as finanças do grupo na última turnê mundial. “Qual processo? Qual? Quando ele disse isso? Há sete meses? Meu Deus. Não estou sabendo disso. Até onde sei, tudo isso acabou. Sim, há coisas a resolver, mas da empresa que abrimos”, declarou a cantora.

“Não tenho ideia de mais processos, nem de nada. Eu não processo ninguém, e não quero que me processem. Até onde sei, estou em paz”, completou Dulce María.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Rapper famoso é condenado à prisão após atitude no palco Filme brasileiro está entre os preferidos do ano de Barack Obama Bruna Marquezine muda de visual e aposta em procedimento de "sereia"; veja "A Fazenda": alagoana Michelle Barros e Shia atualizam romance ao vivo