Dupla acusada de homicídio é presa em Rio Largo em menos de 24 horas

Publicado em 20/03/2016, às 08h36

Redação

Equipe de policiais civis, do 24º Distrito de Rio Largo, coordenados pelo delegado João Marcelo, conseguiram localizar e prender Felipe de Assis Fernandes Dantas e Gabriel da Silva Santos, acusados de matar Alan Danilo da Silva, na manhã deste sábado (19), em Rio Largo.

LEIA TAMBÉM

As investigações iniciaram logo após o crime, que aconteceu na última sexta (18), diligências foram realizadas por toda a região e ao identificarem a motocicleta utilizada no homicídio, foi possível descobrir os homens que a pilotavam.

Em depoimento, a dupla confessou, que foi presa com um revólver calibre 38 e seis munições, afirmou que era constantemente ameaçado pela vítima, o que teria motivado o crime.

No momento, eles estão recolhidos na Casa de Custódia da Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça alagoana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que se sabe sobre o caso de mulher grávida assassinada na porta de casa em São Miguel dos Campos Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de servente de pedreiro desaparecido desde domingo Polícia Civil prende dois homens por estupro de vulnerável em Arapiraca