Dupla armada invade loja, rende funcionárias e leva R$ 8 mil

Publicado em 12/01/2016, às 17h14

Redação

Duas mulheres e uma criança passaram momentos de tensão na tarde dessa segunda (11), durante um assalto a uma loja de confecções, no Jacintinho. Dois homens armados invadiram o local e renderam a proprietária do estabelecimento, além de uma funcionária e uma criança de oito anos, neta da dona da loja, que ficou apavorada. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a proprietária, Maria Lúcia Oliveira da Silva, os criminosos roubaram diversas mercadorias e seis celulares, que resultaram em um prejuízo de cerca de R$ 8 mil. “Eles entraram cada um com uma arma e começaram a xingar e ameaçar a gente na frente da criança. Dizendo que se a gente gritasse, iam matar todo mundo. Minha neta ficou muito assustada”, contou. A proprietária disse, ainda, que essa foi a sétima vez em que a loja foi assaltada.

A dupla prendeu as mulheres e a criança em um quartinho nos fundos do estabelecimento e fugiram com mais um homem e uma mulher em um táxi. O taxista, em princípio, não faria parte do assalto, sendo também rendido pelos criminosos, que conseguiram fugir em direção ao Vale do Reginaldo.

"Ficamos trancadas em um quartinho e, depois que percebemos que eles já tinham ido embora, começamos a gritar por socorro por um buraco. Eles foram embora com a chave e ficamos presas. Até que um vizinho ouviu e arrombou a porta", disse Maria Lúcia. 

Ao deixar o bando na rua Triunfo, o taxista acionou a polícia, deixou o carro em um supermercado próximo do local e voltou até à loja na viatura junto com os policiais. Nesta terça (12), o secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça foi pessoalmente ao estabelecimento, pegou as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja e prometeu reaver as mercadorias.

     

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha