Dupla é detida pelo BPTran após furtar instrumentos musicais de igreja e fazer luau

Publicado em 20/11/2019, às 06h49
Instrumentos foram devolvidos à congregação | Cortesia ao TNH1 -

Dayane Laet

Uma guitarra, um baixo, dois violões e uma caixa de som. Estes instrumentos, antes usados durante as celebrações de cultos em uma igreja Batista no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, foram encontrados com uma turma de jovens na praia do Sobral, fazendo um luau. O flagrante aconteceu nessa terça-feira (19), após denúncia feita por um dos membros da congregação.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do tenente-coronel Filipe, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a guarnição realizava rondas de rotina quando recebeu o pedido de ajuda. “Ao chegarmos à praia, parte do grupo aguardava a volta dos suspeitos, que tinham saído para comprar comida e bebida”, explicou o comandante. “Quando eles retornaram, receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes”, acrescentou.

Imagens do circuito interno de segurança do templo registraram quando um dos detidos aparece carregando um dos instrumentos furtados. A menor de 16 anos foi autuada por ato infracional equivalente a furto, e Kaique Elves Ferreira da Silva, de 32 anos, foi preso e autuado por furto a templo religioso.

Acompanhe:

O líder da congregação foi acionado e todos os instrumentos foram devolvidos à igreja.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa