Dupla é pega com arma, moto e celular roubados logo após assalto

Publicado em 03/01/2017, às 07h38

Redação

Após realizar uma abordagem de rotina no bairro Santa Amélia, parte alta da Capital, uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar se deparou com uma moto que tinha sido roubada momentos antes. Jeneson Alexandre Silva Santos, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, que estavam com o veículo, uma Honda XRE de cor preta e placa KLB 7139, portavam uma arma de fogo no momento em que foram flagrados pelos policiais.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, ambos residem no Bom Parto e estariam praticando assaltos na região da Serraria. Com a dupla, além de um revólver calibre 38 e da moto roubada, estava um celular que teria sido subtraído em um assalto.

O jovem e o adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, junto com o material apreendido, para os devidos procedimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas