Redação
Dois homens de 20 e 37 anos foram presos em flagrante nesse sábado (23) pelo crime de tráfico de drogas no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, Sertão do Estado. Com eles, a Polícia Militar apreendeu cerca de 200 g de maconha e 2 g de cocaína, uma balança de precisão, R$ 311 em espécie, um aparelho celular, além de um simulacro de arma e uma faca. Parte do material estava escondido atrás do freezer de um estabelecimento.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, os militares observaram a movimentação dentro do imóvel conhecido por episódios de venda de entorpecentes. Os policiais notaram que um homem estava com drogas e ele tentou esconder o rosto como capuz do casaco para não ser identificado.
Os agentes iniciaram buscas e abordagens no interior do estabelecimento, e localizaram uma sacola. A embalagem estava escondida em uma prateleira, perto do freezer, e continha maconha, cocaína e uma balança de precisão. Ninguém assumiu a propriedade do material.
O proprietário disponibilizou acesso às imagens de videomonitoramento, o que permitiu a polícia a identificar dois suspeitos. Ela encontrou ainda R$ 311 em espécie, um aparelho celular e, durante busca em um veículo ligado a um dos envolvidos, recolheu o simulacro de arma de fogo (do tipo pistola airsoft) e a faca.
Antes de apresentação na unidade de polícia, a dupla foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para exames. Ela ficou à disposição da Justiça no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade sertaneja.
LEIA MAIS