TNH1
Dois homens foram presos suspeitos de fazer gestos obscenos contra uma menor de idade e ameaçar de morte uma mulher grávida que interviu na situação. O caso foi registrado na noite desse domingo (15), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A vítima informou à Polícia Militar que um dos suspeitos é seu cunhado e que o outro seria um colega dele. No momento da ocorrência, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma residência próxima, quando a mulher percebeu atitudes consideradas estranhas.
Um dos homens estava pegando nas partes íntimas, fazendo gestos obscenos e “se lambendo” em direção de uma menor de idade. Quando ela interviu, os supostos autores começaram a proferir ofensas contra a mulher, como “rapariga”, “filha do cancro” e “arrombada”.
Ainda segundo a vítima, o colega do cunhado teria feito uma ligação para supostos comparsas ligados ao tráfico de drogas contra a mulher. E teria alegado que a vítima tinha um desejo de relações sexuais com ele.
Antes dos militares serem acionados, a mulher explicou que o cunhado afirmou que iria pegar uma faca para “cortar a barriga dela e arrancar seu bebê".
Os supostos autores foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram autuados por injúria, ameaça com base na Lei Maria da Penha e satisfação de lascívia mediante presença de crianças ou adolescentes.
LEIA MAIS