TNH1
Um homem suspeito de tráfico foi preso após a polícia encontrar mais de 500 pedras de crack escondidas no telhado da residência dele, nessa quarta-feira (23), no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Durante a ação, ele revelou a localidade de um segundo suspeito, fornecedor da droga, que também foi preso.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, após uma denúncia de tráfico na região, o suposto autor foi abordado pelos militares, que encontraram cerca de 15 pedras dentro de uma bolsa de uma torcida organizada.
Ainda durante a abordagem, o suspeito admitiu que tinha mais entorpecentes em casa. Os policiais se deslocaram até a residência, onde encontraram 513 pedras de crack escondidas em uma calha no telhado.
Ele ainda revelou que um segundo suspeito fornecia a droga para ele e que estava escondido por ter um mandado de prisão em aberto. A localização dele foi descoberta, onde foi constatado que se tratava de um esconderijo.
No local foram encontradas mais 57 gramas de crack e também uma porção de cocaína. O segundo suspeito tentou reagir a detenção da polícia e a polícia precisou algemá-lo.
A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram presos e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência.
LEIA MAIS