Dupla é presa com 84 relógios roubados de joalheria em Paulo Jacinto

Publicado em 04/01/2018, às 07h54

Redação

Uma ação conjunta das polícias civil e militar resultou, nesta quarta-feira (03), na prisão em flagrante de dois suspeitos de assaltar uma joalheria na cidade de Paulo Jacinto, interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o chefe de operação do 106º Distrito Policial (106ºDP), João Marcos, os criminosos abordaram um comerciante no centro da cidade com uma arma de fogo, levando sua moto, de marca Honda, e dois celulares. Em seguida, os assaltantes praticaram um segundo roubo também na cidade, desta vez em uma joalheria, subtraindo do estabelecimento comercial 84 relógios de diversas marcas nacionais e importadas, além de uma quantia em dinheiro.

A dupla, identificada como Rafael Henrique Teixeira e José Alexandre da Silva, foi presa em flagrante pela polícia no momento em que circulava na motocicleta roubada pela Avenida Siqueira Campos. Durante a abordagem, os policiais encontraram todo material roubado da loja de joias, além dos telefones e a motocicleta. Um revólver calibre 38 municiado também foi apreendido.

Os presos foram conduzidos até a sede do 106ºDP, onde o delegado titular, Oldemburgo Paranhos, autuou em flagrante a dupla pelo crime de roubo, e o material recuperado foi devolvido às vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado