TNH1
Dois homens foram presos por porte ilegal de arma após serem flagrados com uma pistola e munições dentro de um carrro nessa quinta-feira (31), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes estavam realizando uma operação, quando notaram um veículo suspeito e solicitaram a parada.
Durante a abordagem, o condutor e o segundo suspeito dissera que não tinham documentos de identificação e afirmaram desconhecer o nome do verdadeiro proprietário do automóvel, por alegarem que era um carro alugado.
Os policiais continuaram a revista no interior do carro e encontraram uma pistola .9mm e 21 unidades de munição cal. 9mm. Ao serem questionados sobre a propriedade da arma, nenhum dos supostos autores soube informar a quem pertencia.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foram autuados e presos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
*Com informações da PRF
LEIA MAIS