Dupla é presa com mais de 1 kg de maconha no Trapiche

Publicado em 15/11/2016, às 08h49

Redação

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) na noite de segunda-feira (14), em uma residência no bairro do Trapiche, com uma quantidade de droga e uma balança de precisão.

LEIA TAMBÉM

Wellington da Silva Valério e Natanael Inácio dos Santos foram detidos com cerca de 1,3 kg de maconha prensada e triturada. Os militares chegaram à dupla ao abordar Natanael na região do Mercado da Produção.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, Natanael havia sido enviado por Wellington para tentar recuperar uma moto, usada para cometer assaltos na região. Natanael levou a polícia à residência onde a droga foi encontrada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro