Dupla é presa com mais de 22 kg de maconha após abordagem de carro e buscas em residência

Publicado em 30/08/2023, às 08h43
Arquivo PC-AL -

TNH1

A Polícia Militar apreendeu mais de 22 quilos de maconha após abordagem de veículo no bairro de Antares e buscas em uma residência na Ponta Verde, na noite dessa terça-feira, 29. Dois jovens foram presos em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Segundo a equipe da Força Tática 2, um homem foi flagrado no momento do desembarque do carro Fiat Mobi, de cor vermelha, com uma sacola contendo materiais suspeitos nas mãos. Ele estava acompanhado de um amigo e, depois de abordagem, a PM encontrou 1 kg de maconha.

Os suspeitos, de 27 e 28 anos, levaram os policiais até a residência onde um deles mora, na Ponta Verde, onde havia mais droga escondida. Na casa, os PMs recolheram mais de 21 kg do mesmo entorpecente.

A dupla foi conduzida até a Central de Flagrantes, ouvida pelo delegado plantonista e autuada pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O Fiat Mobi foi apreendido e apresentado na delegacia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista supostamente bêbado dirige na contramão e bate em carro estacionado no Clima Bom Homem é preso com drogas escondidas em telhado de prédio em Maceió Homem é preso suspeito de ameaçar guardas com enxada e avançar contra PMs usando cavadeira Mulher de 32 anos morre após ser baleada por PM durante abordagem no Jacintinho