Dupla é presa em flagrante após render motorista de aplicativo no Clima Bom

Publicado em 19/09/2020, às 09h23
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Dois homens foram presos em flagrante na noite dessa sexta-feira (18), no Clima Bom, parte alta de Maceió, depois de renderem um motorista de aplicativo com uma arma branca. Eles foram abordados por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar ainda dentro do veículo. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria da Segurança Pública, os policiais chegaram a tempo por conta de uma denúncia. Após busca no veículo, os militares encontraram uma arma branca, utilizada para render o motorista, e uma corda, que possivelmente seria para amarrá-lo, informou o relatório. 

Os policiais acharam ainda um documento de veículo de uma vítima de roubo na casa de um dos suspeitos. Os homens, com idades de 18 e 38 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso