Redação
Agentes da delegacia de Porto Real do Colégio, comandados pelo delegado Élvio Alves Brasil, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (22), dois homens que momentos antes haviam praticado assaltos na região.
LEIA TAMBÉM
Os policiais civis receberam informação sobre um assalto ocorrido no Povoado Tibiri, zona rural de São Brás, e saíram em diligência, conseguindo interceptar a dupla em uma Honda/Bros, de cor preta, num trecho da rodovia BR-101.
Na abordagem, o homem que dirigia a moto – Adeilson dos Santos Lima, de 22 anos, conhecido por “Lelo” – foi detido, enquanto o que estava na garupa – identificado como Lucas Silva Lourenço, 19 anos – saltou do veículo e fugiu, entrando em um matagal.
Durante a perseguição, ele ainda chegou a atirar contra a equipe de policiais, que revidou, mas não houve feridos.
Após meia hora de buscas, Lucas Lourenço foi capturado, sendo apreendidos, com ele, um revólver calibre 32, com três munições disparadas e uma intacta, além de quatro aparelhos celulares.
Um levantamento feito junto ao Sispol (Sistema de Informação Policial) verificou que a moto Honda/Bros, placa NMF-5609, era roubada.
Ao ser interrogada, a dupla confessou que, além do roubo no Povoado Tibiri, horas antes havia praticado dois assaltos na cidade de Aquidabã, em Sergipe.
O delegado Élvio Brasil autuou os dois homens em flagrante pelos crimes de roubo majorado, tentativa de homicídio e receptação.
Ele pede ainda que se outras vítimas reconhecerem os assaltantes procurem a delegacia para registrar a ocorrência.
LEIA MAIS