Dupla é presa suspeita de usar carro de luxo em assaltos na capital alagoana

Publicado em 06/07/2017, às 12h29

Redação

Dois homens foram presos com um carro de luxo, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, suspeitos de praticar o crime de estelionato, em Maceió. A prisão ocorreu na nessa quarta-feira (5).

Os homens, que não tiveram os nomes divulgados pela PRF, levavam uma quantia em dinheiro e 11 cartões de crédito. Eles estavam em um Volkswagen Jetta, de cor azul, que já era alvo de investigação da Polícia Civil alagoana. A dupla usava o veículo para cometer crimes na capital e obrigava as vítimas a entrar no veículo e fazer saques de suas contas bancárias.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da PRF, ontem, a PC havia emitido um alerta sobre a dupla e passou as características do carro. Esse detalhe chamou a atenção dos policiais que decidiram fazer a abordagem.

Os agentes da PRF confirmaram a procura pelos dois suspeitos, de 25 e 28 anos, e eles foram encaminhados por uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) onde ficaram presos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural