Mulher é assassinada a tiros em Maragogi por dupla que invadiu a casa da irmã dela

Publicado em 07/02/2025, às 08h34
De acordo com a PM, a mulher morta era conhecida como Vany - Cortesia

Pedro Acioli*

Uma mulher de 30 anos de idade, identificada pela Polícia Militar com as iniciais V. M. S, foi assassinada a tiros dentro da casa da irmã na noite dessa quinta-feira (06), na Rua do Cemitério, no Centro de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Os suspeitos dos disparos fugiram e seguem foragidos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, invadiram a casa e chamaram a mulher pelo nome antes de efetuarem os disparos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. 

Após o crime, a dupla fugiu e segue foragida. Não se sabe a identidade deles e qualquer informação pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende arma de fogo em Santana do Ipanema e cumpre mandado de prisão em Penedo Mulher chega sangrando à delegacia após ser agredida por companheiro durante discussão Homem fica com faca cravada nas costas após agressão em Paripueira Morte em bloco de Carnaval: folião morre ao sofrer tiro à queima-roupa no interior de Alagoas