Dupla invade escola particular em Arapiraca e rouba mochila e celulares

Publicado em 30/09/2015, às 08h00
-

Redação

(Crédito: Imagem Ilustrativa)

Duas pessoas foram roubadas, nesta terça-feira (29), dentro da escola particular Santa Catarina, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, no Agreste.

De acordo com informações do 3º Batalhão da PM, dois homens invadiram o ginásio do colégio e renderam dois adultos, levando quatro aparelhos de celular, além de uma mochila azul e preta.

Uma das vitimas, ainda segundo a polícia, conseguiu rastrear o aparelho e a guarnição foi até o local indicado. O celular e a mochila foram encontrados jogados em cima de uma residência, mas nenhum dos autores do crime foi localizado.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente fica ferido após acidente entre moto e carro em Japaratinga Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 transportava 63 mil litros de diesel Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital