Dupla invade residência e mata homem com quatro tiros no bairro Ouro Preto

Publicado em 14/12/2025, às 17h32
-

Redação

Um homem foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo dentro de uma residência localizada no bairro Ouro Preto, em Maceió, na madrugada deste domingo (14).

LEIA TAMBÉM

De acordo com relatos de moradores, a vítima estava na casa acompanhada da namorada quando dois homens invadiram o imóvel, arrombando a porta com chutes. Ao tentar fugir, o homem foi atingido por tiros nas costas e nas nádegas.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local efetuando disparos para o alto. Familiares informaram à Polícia Militar que a vítima já havia recebido ameaças em pelo menos duas ocasiões.

O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia flagra depósito de bebidas usado como ponto de tráfico em Maceió Operação em AL e PE combate suspeitos de homicídio por interesse econômico Polícia apura grave caso de violência doméstica contra adolescente queimada e agredida Varal de luzes irregular provocou mortes de turistas, mãe e filho, em piscina de Maragogi