Dupla que furtava pneus de carros é detida em canavial no Benedito Bentes

Publicado em 29/07/2022, às 07h38
Arquivo -

TNH1

Dois homens, de 41 e 25 anos, foram detidos em flagrante por policiais militares após denúncia de furto de pneus no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na madrugada desta sexta-feira, 29. Eles estavam em um canavial e teriam retirado o material de borracha de ao menos quatro carros.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 5º Batalhão da PM, uma pessoa procurou os agentes para denunciar os homens. A equipe se deslocou ao endereço indicado e flagrou a dupla com sete pneus. "Os agentes depararam-se com os dois meliantes em um veículo de marca Honda, modelo Civic, azul, placa MVG6640, com sete pneus subtraídos", informou no relatório do Ciosp.

A polícia também encontrou quatro carros com queixa de roubo/furto na localidade. Os suspeitos disseram que os pneus foram retirados desses veículos e um guincho foi acionado para a retirada dos automóveis, sendo três Fiat Uno Mille e um Corsa, já que havia muita lama no canavial.

Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por furto qualificado. O material recolhido também foi levado para a delegacia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de integrar organização criminosa em São Miguel dos Milagres Operação Mulher Protegida cumpre mandados de prisão em Alagoas Em vídeo, jovem diz que teria participação em morte de mulher que foi sequestrada no Sertão Mulher tem lábio arrancado por ex-companheiro em Viçosa; polícia investiga o crime