Dupla suspeita de praticar roubos em Alagoas e Sergipe é presa em Propriá

Publicado em 12/07/2017, às 10h21

Redação

Dois homens foram presos nessa terça (11) pela Polícia Militar de Sergipe, suspeitos de praticar assaltos entre as divisas de Porto Real do Colégio, em Alagoas, e Propriá (SE).

LEIA TAMBÉM

Eles foram flagrados logo após roubarem um moto em Alto da Pedra, povoado de Porto Real, e fugirem para Propriá, onde a polícia foi acionada e prendeu a dupla.

Segundo informações da TV Atalaia, Record TV, os militares foram abordados por duas pessoas em uma moto que pediram ajuda e relataram o roubo ocorrido pouco antes.

A PM fez rondas e encontrou Josimar Messias Silva Santos, natural de Propriá, e Ednaldo Misael da Silva, de Japaratuba, com um Gol prata, de placa IAA-8129 (SE), que seriam os autores do crime. Eles estavam com um revólver, 16 munições intactas, um tablete de maconha, celulares, dinheiro e a moto roubada.

O carro teria sido usado para dar apoio ao roubo. A dupla usava também uma casa alugada para se esconder na cidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos Polícia apreende pela terceira vez adolescente por furto e tráfico no interior