Duplo homicídio: jovens com passagens pela polícia são assassinados a tiros

Publicado em 19/05/2025, às 09h22
- Cortesia

Pedro Acioli*

Dois jovens com antecedentes criminais foram assassinados a tiros na noite desse domingo (18), no bairro do Feitosa, em Maceió. Umas das vítimas foi identificada como Raul José da Silva, de 28 anos, e a outra como Ronês José da Silva, de 27 anos. Não foi confirmado se eles eram parentes. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma terceira pessoa também foi alvo dos criminosos, mas conseguiu fugir e depois retornou para prestar depoimento e fornecer informações aos militares.

Ainda segundo a polícia, mais de dez disparos de arma de fogo foram constatados no local. Ainda não se sabe a motivação do crime, bem como possíveis autores. 

Raul tinha passagem pela polícia por roubo e Ronês por uso de drogas. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Polícia Civil também foi até o local para iniciar as investigações. 

*Estagiário sob supervisão

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas