"É de Casa" repercute nas redes sociais, mas com críticas ao programa

Publicado em 21/01/2018, às 00h36

Redação

No ar desde agosto de 2015, o programa “É de Casa”parece que ainda não caiu no gosto popular, ao menos, nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Comandada por Ana Furtado, Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães, a atração matinal, exibida aos sábados, vem recebendo uma grande quantidade de reclamações por parte dos internautas.

Na edição levada ao ar neste sábado (20), por exemplo, o programa chegou a ficar entre os quatro assuntos mais comentados, mas grande parte com críticas ao conteúdo apresentado.

Muitos reclamam da obviedade e futilidade das pautas. Houve, também, quem pedisse o fim do “É de Casa” e a volta da “TV Globinho”, infantil com desenhos, extinto há cerca de dois anos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra