É falso que Governo vai reduzir salário dos servidores

Publicado em 03/04/2023, às 19h10
Reprodução -

Agência Alagoas

O Governo de Alagoas desmentiu boatos que circulam nas redes sociais de possível redução dos salários dos servidores públicos.

LEIA TAMBÉM

Na mensagem que circula no WhatsApp e Instagram, a informação falsa diz que a proposta do governo inclui servidores ativos, aposentados e pensionistas.

O Governo reforça que não haverá nenhuma redução de salário dos servidores em Alagoas, pelo contrário, vai seguir sendo um dos estados que mais valoriza os servidores no Brasil e pagando antecipadamente. O Governo acredita que valorizar o servidor público é garantir que a população tenha os melhores serviços.

Não caia em fake news nem repasse informações sem comprovação. Acompanhe outras informações e boatos desmentidos no nosso hotsite: https://alagoas.al.gov.br/noticias/alagoas-contra-fake

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Concurso elege 'Melhor Pão Francês' de Alagoas; confira o resultado Alagoas tem mais de 3.500 moradias em construção; veja municípios contemplados Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas Conheça os grandes vencedores do 32º Prêmio Guerreiros da Criação