Edilson Capetinha é expulso do BBB 26 por agressão

Publicado em 14/02/2026, às 10h07
- Reprodução/TV Globo

ANAHI MARTINHO/Folhapress

O BBB 26 teve seu quinto participante desclassificado neste sábado (14). Edilson Capetinha foi expulso por agredir Leandro Rocha.

LEIA TAMBÉM


Durante a madrugada, os dois discutiram dentro de um dos quartos da casa, trocaram xingamentos e o ex-jogador acabou empurrando o rosto do rival durante a briga.


O desentendimento começou quando Boneco entrou no quarto e acendeu a luz, incomodando quem dormia. Edilson reagiu irritado. "Eu estou dormindo. Não está vendo?", disse. O brother rebateu: "Qual o problema? O quarto é coletivo". O clima piorou quando o ex-atleta respondeu: "Está tirando essa onda porque está aqui dentro. Lá fora teria tomado um pau".


Minutos depois, a discussão ficou ainda mais acalorada. Edilson passou a chamar o rival de "fuleiro", enquanto Boneco reclamava da proximidade física. "Vai ficar me agredindo de graça? Me largue! Seu fuleiro. É porque eu estou aqui dentro, né?", disse o Pipoca, mantendo as mãos para trás.


Durante o bate-boca, o ex-jogador empurrou o rosto do participante, e os dois precisaram ser separados por Babu Santana, que interveio para conter a situação.


Os vídeos rapidamente se espalharam nas redes sociais, e a frase "Capetinha expulso" chegou aos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. "Agrediu o Boneco na covardia", escreveu um usuário. "Mais uma agressão dentro da casa", afirmou outro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

No BBB 26, Edilson Capetinha empurra rosto de Leandro Boneco e gera pedidos de expulsão Neste sábado, Fique Alerta abre alas para os melhores momentos do Pinto da Madrugada Karsu busca sobreviver ao caos de uma família em "Coração de Mãe", nova novela da RECORD Jonas cumpre promessa e toma banho pelado no 'BBB' após 'cobrança' de Gil do Vigor