Edital para concurso da Sefaz deve ser publicado até final do mês, diz governador

Publicado em 09/07/2019, às 15h28
Erik Maia -

Erik Maia

O governador Renan Filho garantiu que o Edital para o novo concurso público para a Secretaria Estadual da Fazenda deve ser publicado até o final deste mês. O anúncio foi feito durante a entrevista coletiva, realizada na manhã desta terça-feira (9), para apresentar o balanço semestral dos índices criminais de Alagoas

LEIA TAMBÉM

“Concurso da sefaz, o edital vai pra rua nos próximos dias. Nós tivemos uma dificuldadezinha na Procuradoria Geral do Estado, que já foi resolvida, e eu acredito que até o final deste mês o edital já deve estar na rua”, disse Renan Filho.

O governador aproveitou a oportunidade, em que a cúpula da Secretaria de Segurança Pública estava reunida para apresentação dos números, e reforçou que no segundo semestre a pasta também seria contemplada com a realização de novos concurso, para Polícia Militar e para Polícia Civil.

Veja o vídeo:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edital do concurso da Arsal é publicado com 32 vagas e salários de R$ 5,7 mil; confira Inscrições para os concursos da CGE e PM se encerram nesta quinta-feira (30) Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Maceió se encerram dia 7 de maio Governo institui comissão organizadora do concurso do Procon Alagoas