Edson Henrique mira o Guarani e espera boa sequência do CRB na volta à Série B

Publicado em 10/07/2019, às 18h47
Divulgação / CRB -

Redação TNH1

O CRB volta a campo nesta sexta-feira para encarar o Guarani, em casa, no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Concentrado nesta volta da competição e em um triunfo da equipe no Rei Pelé, o zagueiro Edson Henrique pediu atenção máxima diante do Bugre na capital alagoana. 

LEIA TAMBÉM

“Vamos procurar fazer um grande jogo para vencermos o Guarani neste retorno da Série B. Vencer em casa, diante da nossa torcida, na volta da competição, será importante para ganharmos confiança na temporada. Lutaremos muito para conquistarmos os três pontos para encostarmos no G4 da disputa”, disse o defensor por meio da assessoria.

“Lutaremos para fazer uma boa sequência para alcançarmos o G4 nas próximas semanas. Nossa meta é conquistar o acesso para a primeira divisão nesta temporada. O grupo está muito motivado para que isso seja possível. Não deixaremos de lutar e acreditar".

O Regatas encara o Guarani nesta sexta-feira (12), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, no confronto válido pela 9ª rodada da Segundona. O Alvirrubro somou 10 pontos antes da parada e está na 11ª colocação na tabela.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja horários e locais dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo Ex-Barcelona e Manchester City detona Pep Guardiola: 'Cobra' Gramado do Estádio Rei Pelé passa por tratamento; veja previsão de recuperação CRB conquista prêmio e emplaca quatro palestrantes no Confut Nordeste 2025