Eduardo Costa abre o jogo sobre suposta mágoa com Leonardo após rompimento

Publicado em 29/03/2024, às 21h40
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Observatório dos Famosos/O Tempo

Eduardo Costa quebrou o silêncio em torno da verdade da possível briga com Leonardo, após o fim da parceria de sucesso entre eles, no comando do projeto Cabaré – que foi interrompido durante a pandemia da Covid-19.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista recente concedida ao programa Domingo Espetacular, da Record, o artista esclareceu os rumores acerca do assunto, em principal, sobre os motivos pelo qual decidiu encerrar as atividades com o pai de Zé Felipe.

Sincero, Eduardo Costa assegurou que mantém uma relação de amizade com Leonardo, mas a parceria musical deles teve seu fim decretado, sem chance de retorno. “Eu nunca tive nenhum tipo de desavença com o Leonardo, diferente do que muita gente cria. Nós tivemos uma conversa de amigos e decidimos encerrar o ciclo ali. O projeto ‘Cabaré’ jamais vai existir de novo”, disse.

“Eu e Leonardo podemos fazer um show juntos, com outro nome, ou com outra forma, mas ‘Cabaré’, não”, pontuou Eduardo Costa. Recentemente, inclusive, foi anunciada uma parceria musical inédita entre ele e Luciano, que forma dupla com o irmão, Zezé Di Camargo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'A vida pede adaptação', diz Letícia Colin sobre morar separada do marido após reconciliação Mãe de Paulo Gustavo revela detalhes das três vezes em que viu o filho após a morte Ed Sheeran: entenda a polêmica que fez cantores abandonarem sua turnê Vizinha envia presente íntimo para influenciadora e faz pedido inusitado em bilhete