Educação convoca mais 121 professores e auxiliares de sala aprovados no PSS

Publicado em 26/05/2025, às 11h36
- Foto: Ascom/Semed

Secom Maceió

Mais 121 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado(PSS) de 2023 foram convocados pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A lista dos profissionais foi publicada na Edição Extraordinária do Diário Oficial do Município, na sexta-feira(23).

LEIA TAMBÉM

Esta chamada inclui professores de diversas modalidades 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Educação Especial/Sala de Recursos/AEE; Educação Infantil; Educação Física; Português; Geografia; Inglês; História; e Dança, além de 30 auxiliares de sala.

A entrega da documentação para efetivar a contratação e a lotação do profissional acontece nesta segunda-feira (26) e na quarta-feira (28). Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, localizada na Rua General Hermes, 1199, no bairro Cambona, no horário das 8h às 14h, para a entrega dos documentos necessários.

Enquanto os demais profissionais convocados podem entregar seus documentos nos dois dias, os auxiliares de sala e professores de Educação Especial/Sala de Recursos/AEE devem comparecer apenas na quarta-feira.

Confira a lista de documentos:

Os documentos emitidos pela internet devem apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para confirmação de sua autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. Caso o nome do candidato seja diferente do constante nos documentos apresentados, será necessário anexar um comprovante de alteração de nome (como, por exemplo, a certidão de casamento).

É importante que os candidatos estejam atentos aos horários e orientações. As demais informações estão disponíveis no edital de convocação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira a nova data de divulgação do resultado da pré-matrícula da rede pública em Maceió Resultados da Prova Nacional Docente 2025 serão divulgados nesta sexta Vamu Escolar: saiba quando começa o prazo de cadastro e recadastro SC: Assembleia Legislativa proíbe cotas raciais em universidades estaduais