Educação convoca mais 121 professores e auxiliares de sala aprovados no PSS

Publicado em 26/05/2025, às 11h36
- Foto: Ascom/Semed

Secom Maceió

Mais 121 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado(PSS) de 2023 foram convocados pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A lista dos profissionais foi publicada na Edição Extraordinária do Diário Oficial do Município, na sexta-feira(23).

LEIA TAMBÉM

Esta chamada inclui professores de diversas modalidades 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Educação Especial/Sala de Recursos/AEE; Educação Infantil; Educação Física; Português; Geografia; Inglês; História; e Dança, além de 30 auxiliares de sala.

A entrega da documentação para efetivar a contratação e a lotação do profissional acontece nesta segunda-feira (26) e na quarta-feira (28). Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, localizada na Rua General Hermes, 1199, no bairro Cambona, no horário das 8h às 14h, para a entrega dos documentos necessários.

Enquanto os demais profissionais convocados podem entregar seus documentos nos dois dias, os auxiliares de sala e professores de Educação Especial/Sala de Recursos/AEE devem comparecer apenas na quarta-feira.

Confira a lista de documentos:

Os documentos emitidos pela internet devem apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para confirmação de sua autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. Caso o nome do candidato seja diferente do constante nos documentos apresentados, será necessário anexar um comprovante de alteração de nome (como, por exemplo, a certidão de casamento).

É importante que os candidatos estejam atentos aos horários e orientações. As demais informações estão disponíveis no edital de convocação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual inicia nesta segunda (08) Uneal abre seleção para portadores de diploma com ingresso em 2026 Alagoas tem maior taxa de analfabetismo do país; Maceió lidera entre as capitais Provas de seleção para cinco cursos do Ifal são anuladas; entenda