Educador físico é encontrado morto na praia de Jatiúca

Publicado em 17/10/2016, às 09h50

Redação

O educador físico Maicon Rodrigues Santos, de 34 anos, foi encontrado morto na areia da praia da Jatiúca, por volta das 2h da madrugada desta segunda (17). Maicon era professor de educação física e trabalhava como coordenador de uma academia de ginástica na Ponta Verde.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada por populares com um revólver de calibre 38 ao lado. Na arma, havia duas munições, uma intacta e outra deflagrada. Maicon morreu com um tiro na cabeça. A polícia não descarta a possibilidade de suicídio.

Segundo um amigo da vítima, que não quis ser identificado, Maicon estava em uma competição de poker na noite desse domingo (16), onde conquistou o vigésimo lugar. Ainda segundo o amigo, Maicon não apresentou nenhum comportamento estranho e aparentava estar tranquilo.

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal e a Delegacia de Homicídios compareceram ao local para realizar os devidos procedimentos.

O TNH1 entrou em contato com a delegacia, que confirmou ter feito os primeiros levantamentos. O caso deve ser encaminhado para o 2º Distrito Policial, que atende a região de Jatiúca. Segundo apurou a reportagem, o inquérito ainda não chegou ao 2º DP.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imóvel irregular pode esconder oportunidade ou grande prejuízo; especialista alerta para cuidados antes da compra Mãos que ajudam CRIANÇAS COM CÂNCER E/OU COM DEFICIÊNCIA, mobiliza centenas de voluntários em Maceió em grande ação nacional de solidariedade Especialista orienta quais proprietários de imóveis terão novas obrigações com a Reforma Tributária Bolo de caneca proteico na Air Fryer; aprenda a receita simples e que não te tira da dieta