Egito nega entrada de filho de Osama bin Laden no país

Publicado em 17/12/2016, às 16h01

Redação

Autoridades de segurança do Aeroporto Internacional de Cairo afirmaram que Omar bin Laden, filho do ex-líder da Al-Qaeda Osama bin Laden, teve negada sua entrada no Egito e foi deportado para a Turquia. 

LEIA TAMBÉM

Omar bin Laden e sua esposa chegaram neste sábado do Catar. Segundo oficiais que falaram sob condição de anonimato, Omar bin Laden e sua esposa tiveram liberação para sair para a Turquia, destino escolhido por eles.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja