Ego Kill Talent abre segundo dia de Rock in Rio com roda de 'bate-cabeça'

Publicado em 28/09/2019, às 19h21
Reprodução/Lucca Miranda -

Folhapress

A chuva não conseguiu esfriar o show da banda de rock brasileira Ego Kill Talent, que abriu o segundo dia do Rock in Rio neste sábado (28) no palco Sunset com uma apresentação que agradou seu público cativo.

LEIA TAMBÉM

"É assim que se começa a noite de rock no Rock in Rio", anunciou o vocalista Jonathan Correa, que desceu do palco para abrir com os fãs uma espécie de roda de "bate-cabeça" (quando o público forma uma roda, se empurra e dá cotoveladas, tradição nos shows de heavy metal).

Alternando os instrumentos entre os integrantes da banda e cantando em inglês um rock acelerado, o grupo tocou músicas como "Sublimated", "We all" e "Try". O repertório também contou com o disco novo, gravado no estúdio 606, do Foo Fighters.

Fundado em 2014 e formado por integrantes que já fizeram parte da bandas como Sepultura e Reação em Cadeia, o Ego Kill Talent abrirá os shows do Metallica no Brasil em 2020.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares