Égua não suporta o peso de carroça e morre no asfalto, no Rio Grande do Sul

Publicado em 30/01/2020, às 15h50
Cortesia Bem, Estar Animal -

NH

Apesar de toda a fiscalização que é feita pela administração municipal, mais um caso de maus-tratos contra animais foi registrado no município de Gravataí, no Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Desta vez, foi uma égua que morreu em condições precárias no bairro Oriçó. O animal não suportou o peso da carroça que estava puxando e caiu no asfalto da Rua Mário Sarmento.

Ao bater a cabeça no chão, o animal acabou morrendo. Conforme testemunhas, o carroceiro havia obrigado a égua a subir uma lombada. Ele fugiu correndo do local após a queda e não foi achado pelos agentes da Guarda Municipal.

Coube aos técnicos do Bem-Estar Animal recolher o animal. "Fomos acionados, mas ao chegar lá a égua já havia morrido", disse a coordenadora do Bem-Estar Animal, Márcia Beck 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital