"Ela está muito bem", diz médico sobre Dilma, após consulta de rotina em SP

Publicado em 23/12/2015, às 17h56
-

Redação

A presidente Dilma Rousseff deixou nesta tarde de quarta-feira, 23, o consultório de seu médico particular, Roberto Kalil, onde, segundo ele, fez uma consulta anual de rotina. "Ela está muito bem, passou pelo consultório e nem precisou fazer exames aqui", comentou para jornalistas na entrada do Hospital Sírio Libanês. Ele afirmou que o atendimento foi feito em seu consultório privado, em um prédio bem próximo ao hospital.

Segundo o médico, depois de ter passado pela consulta Dilma foi embora. 

A presidente Dilma Rousseff deixou Brasília no início da tarde e veio para São Paulo. Ela deve prosseguir viagem para Porto Alegre, onde passará as festas de Natal com sua família.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado