“Ela me defende em qualquer situação”, diz jovem tatuado sobre reação de mãe que viralizou

Publicado em 24/08/2018, às 10h57
João Pedro foi defendido pela mãe e discussão viralizou | Reprodução / Twitter -

Dayane Laet

Desde que  o WhatsApp passou a fazer parte da rotina social de grande parte dos brasileiros, os já famosos “grupos de família” têm registrado conversas acaloradas entre parentes, que compartilham opiniões diversas, e divergentes, sem considerar as emoções dos outros participantes. Um caso que chamou atenção nos últimos dias foi o do jovem carioca João Pedro Sales, de 18 anos.

LEIA TAMBÉM

Pelo twitter, o rapaz compartilhou na última quarta-feira (22) uma foto do celular de sua mãe, a advogada e professora Karen Sales, o defendendo por ter feito uma tatuagem. Rapidamente, a postagem teve milhares de curtidas e foi parar novamente nos grupos de WhatsApp.

A imagem mostra que, quando uma parente no grupo diz que ele está “estragando” o corpo com as tatuagens, a mão prontamente diz que o que não pe normal “é um guri bater em todas as namoradas. Graças a Deus meu Pe [Pedro] é um amor de pessoa com qualquer mulher”, entre outras coisas. Veja:

Reprodução / Twitter

Ao TNH1, João Pedro contou que postou a foto do celular por ter achado engraçado a resposta da mãe e logo viu a repercussão. “Em 15 minutos, recebi 10 mil curtidas e minhas redes sociais começaram a explodir de acessos”, contou em entrevista. A publicação do bate-boca no grupo da família de João alcançou até esta sexta mais de 159 mil curtidas e 56 mil compartilhamentos no Twitter. Veja:

Mano, olhem minha mãe me defendendo no grupo da família kkkkkkkkkkk muito eu quando tiver um filho pic.twitter.com/vanAuRWEHu

— joao pedro (@ojptrip) 22 de agosto de 2018

Dps tomo block pic.twitter.com/nrQRv5UAkP

— joao pedro (@ojptrip) 23 de agosto de 2018

Parece um mosquito (só pra mostrar a tatuagem que vai mudar essa semana) pic.twitter.com/dmTciYGirV

— joao pedro (@ojptrip) 20 de agosto de 2018

“Achei muito legal a galera se identificando. Minha mãe me defende diante de qualquer situação, desde que eu esteja certo”, contou o rapaz, ainda impressionado com a repercussão das postagens. “Ela disse que seus colegas de trabalho deram risada e até querem que ela faça uma tatuagem”, brincou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida'