"Ele não vai se livrar dessa", diz presidente de Comissão sobre agressor que queimou cachorro

Publicado em 01/03/2016, às 20h21

Redação

A presidente da Comissão de Bem Estar Animal, Rosana Jambo, conversou com a reportagem do Portal TNH1 sobre a agressão ao cachorrinho “Léo”, da cidade de Rio Largo. Ela afirmou que a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), vai pedir que o agressor, conhecido como Antônio, assine um termo de compromisso para que ele fique responsável pelos gastos veterinários do cão, já que ele foi o causador dos danos. “O animal urra de dor. É feita uma lavagem diária no ferimento. Ele tem que ser anestesiado e quando a anestesia passa ele começa a gritar novamente. É aquele processo de queimadura”, conta.

LEIA TAMBÉM

Segundo ela, o agressor pode pegar uma pena de três meses a um ano, mas é de baixo potencial, ou seja, é improvável que seja preso. “Mas nós já sabemos o nome dele. Nós temos todas as provas de autoria, temos testemunhas, temos tudo, então ele não vai se livrar dessa. E é bom que ele apareça de modo espontâneo para arcar com os atos dele”, avalia.

De acordo com a presidente, o agressor disse que estava arrependido. “Ele alegou que estava de cabeça quente depois de discutir com a esposa e descontou no animal”, relata.

Leia mais
Cachorro tem 60% do corpo queimado e caso vai parar na polícia

"Ele não vai se livrar dessa", diz presidente de Comissão sobre agressor que queimou cachorro
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha