Eleições 2018: em Maceió, manifestantes vão a orla em ato contra Bolsonaro

Publicado em 29/09/2018, às 15h52
Manifestantes lotaram a orla de Maceió | Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Na reta final das eleições,  a  polarização entre eleitores pró e contra o candidato Jair Bolsonaro, do PSL, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a presidência da República, organizaram manifestações em todo o país.

LEIA TAMBÉM

Em Maceió, neste sábado (29), cerca de 10 mil manifestantes, segundo dados da Polícia Militar, se reuniram em frente ao antigo Alagoinhas, na Ponta Verde, em ato contra o candidato, seguindo uma movimentação nacional batizada de “ELENÃO".

Os manifestantes caminharam pela Orla em direção ao Posto 7, na Jatiúca,  gritando palavras de ordem. No local aconteceu o ato "Mulheres e LGBT+ contra Bolsonaro", onde apresentações culturais fecharam o dia de protesto. 

Neste domingo, 30, No mesmo cenário, o antigo Alagoinhas, dará espaço aos apoiadores do candidato Jair Bolsonaro. Os manifestantes devem sair a partir das 9h do Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, em marcha até o Alagoinha. Confira amanhã o registro do ato aqui no TNH1.

Veja vídeo:



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada