Eleições 2018: em Maceió, manifestantes vão à orla em ato pró-Bolsonaro

Publicado em 30/09/2018, às 09h37
-

Redação

Um dia após as manifestações no Brasil e em vários países contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, foi a vez de seus apoiadores irem às ruas.

LEIA TAMBÉM

Em Maceió, neste domingo (30), milhares de manifestantes pró-candidato do PSL se reuniram no Corredor Vera Arruda, na Praia de Jatiúca, e seguiram em direção ao antigo Alagoinhas, na Ponta Verde. Segundo dados da Polícia Militar, a manifestação reuniu entre 10 e 15 mil pessoas na orla da capital alagoana. 

Com o apoio de um trio elétrico que tocava jingles da campanha de Jair Bolsonaro, os simpatizantes do candidato empunhavam bandeiras do Brasil e gritavam palavras de ordem.

Nesse sábado, 29, cerca de 10 mil, segundo dados da Polícia Militar, saíram em caminhada pela orla das Praias de Ponta Verde e Jatiúca, contra Jair Bolsonaro. O ato chamado de "Ele Não" também aconteceu em capitais e cidades do Brasil.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada