ELEIÇÕES 2018 você acompanha pela cobertura multimídia do PSCOM

Publicado em 05/10/2018, às 12h37
-

Redação

LEIA TAMBÉM

O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) prepara mais uma grande cobertura na plataforma multimídia mais conhecida dos alagoanos.

No domingo, 7, enquanto milhares de brasileiros vão às urnas, a TV Pajuçara, o Portal TNH1 e as Rádios Pajuçara FM Maceió e FM Arapiraca estarão cobrindo tudo o que acontece nas eleições em Alagoas e no Brasil, com um conteúdo especial para lhe deixar por dentro dos principais fatos,  os votos dos candidatos, a movimentação nas zonas eleitorais, a cobertura da disputa presidencial e toda a prestação de serviço ao eleitor.

A cobertura começa logo cedo pelo Portal TNH1 com prestação de serviço, e uma equipe ampliada para cobrir, na capital e no interior, o voto dos candidatos, e todo o noticiário local e nacional das eleições em uma página preparada especialmente para o dia. Tão logo a votação seja encerrada, você passa a acompanhar em tempo real a APURAÇÃO DOS VOTOS em Alagoas e no Brasil em nossa página especial, alimentada com dados oficiais do TSE. Tudo na palma da mão, pelo seu celular, acessando tnh1.com.br

Concluída a apuração os votos, o TNH1 Dados entra em ação, destrinchando os números da eleição, trazendo informações sobre os eleitos, e como fica o cenário no Poder Legislativo.

Na TV Pajuçara/Record TV, flashes ao vivo durante toda a programação, com entrevistas e os fatos que marcaram esse dia tão importante para a democracia. No estúdio, Gilka Mafra e Oscar de Melo comandam a cobertura. Além dos flashes locais, você ainda acompanha tudo sobre a eleição em outros estados e a disputa presidencial, na programação especial da Record TV.

Pela manhã, na Rádio Pajuçara FM Maceió, Wilson Júnior dá a partida para a cobertura especial a partir das 8h, com entrevistas e prestação de serviço durante toda a manhã. 

Para todo o Agreste, a programação da Rádio Pajuçara FM Arapiraca , comandada por Nazário Silva, começa às 8 horas, com tudo o que acontece na região.

A partir das 16h, Oscar de Melo assume os microfones da 103,7 em rede com a Rádio Pajuçara FM Arapiraca, trazendo a movimentação do encerramento da votação e toda a divulgação da apuração dos votos, em linha direta com o Portal TNH1. Em seguida, você continua acompanhando os resultados e entrevistas com os candidatos eleitos em Alagoas.

REDES SOCIAIS

Todo os conteúdos dos veículos da Pajuçara Sistema de Comunicação estão conectados com as redes sociais.

O NÚCLEO DE REDES SOCIAIS especial de redes sociais vai distribuir o conteúdo e interagir com o eleitor - o protagonista do processo eleitoral - plelo Facebook, Twitter e Instagram, além do aplicativo de mensagens WhatsApp, levando muita informação e prestação de serviço.

Neste 7 de outubro, faça a sua escolha nas urnas, e se ligue na plataforma multimídia do PSCOM, pela rádio, TV e internet.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada