Redação
No maior local de votação de Maceió, o Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), os últimos instantes foram tranquilidade, no final da tarde deste domingo. Sem filas, poucos eleitores deixaram o voto para última hora. A cabeleireira Jeane Santos Reis foi uma das últimas a chegar na Escola Estadual Correia Titara. Ela contou à reportagem do TNH1 que, por estar ocupada durante o dia, não teve como ir mais cedo ao local de votação.
LEIA TAMBÉM
“Na correria, só tive como chegar agora, ainda bem que deu tempo”, afirmou ela, que compareceu ao Cepa acompanhada pelos netos.
A estudante Mariana Campos informou que aproveitou o dia na praia e decidiu deixar para votar por volta das 17 horas. “Nunca tem fila na minha escola, então esperei mesmo. Desse jeito, consegui fazer as duas coisas”, disse.
Já o advogado Mario Jorge Gomes Vanderley, que vota na Escola Dom Pedro II, costuma chegar perto do local do final da votação para evitar filas. “Resolvi o que precisava fazer mais cedo e vim agora. Trouxe minha mãe para outra escola. Está bem tranquilo, apesar de ser uma votação com cinco nomes está indo rápido”, relatou o advogado.
LEIA MAIS