Elenco original de RBD anuncia comeback e data especial

Publicado em 19/12/2022, às 13h10
Reprodução / Instagram -

Folhapress

Os fãs de "Rebeldes" estão surtando! Hoje, os integrantes originais do RBD, Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, publicaram um vídeo em suas redes sociais e atiçaram os fãs com os rumores que está vindo uma turnê.

LEIA TAMBÉM

O vídeo postado pelos integrantes mostra cenas da novela e do reencontro deles. Além disso, também mostrou um site que tinha a contagem regressiva de 31 dias, sendo a data final para o dia 19 de janeiro de 2023. "Prepare sua gravata", avisava a página, que em questão de minutos foi derrubada devido à alta procura.

Os integrantes da banda mexicana começaram a dar indícios de que algo aconteceria desde o começo de dezembro. Dulce Maria, Anahí, Christian Chávez e Christopher Uckermann arquivaram todas as publicações no Instagram. A conta de Alfonso Herrera seguiu normal.

Os fãs não perderam tempo e já começaram a desconfiar de que há uma estratégia para anunciar um retorno da banda. No entanto, até o momento, nada foi confirmado pelos membros ou assessorias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Papa diz que abusos sexuais representam praga para a Igreja e cobra reparação Cão com 1,5 milhão de seguidores é sequestrado e acaba virando refeição em restaurante Terremoto de magnitude 7,8 nas Filipinas deixa ao menos 15 pessoas mortas Fraudes ligadas à Copa quase dobram e acendem alerta para 2026