"Eles o fritaram". Dono acusa companhia aérea de matar o seu cão

Publicado em 02/10/2019, às 16h24
Reprodução The SUn -

IG

O dono de um cachorro acusa a United Airlines, terceira maior linha aérea dos Estados Unidos e do mundo, pela morte de seu cão. Em entrevista ao jornal The Sun, John Paul Ciancimino, 45, disse que o seu animal "fritou" devido à insolação e o calor intenso no compartimento de carga da companhia áerea .

LEIA TAMBÉM

O cachorro chamado Rock, um pastor belga malinois, estava indo de Boston para Fort Lauderdale quando o suposto incidente ocorreu, em agosto de 2017. Durante uma parada do voo em Nova York, um funcionário da empresa descobriu que o cão não estava em seu canil e tinha se machucado. O animal foi transferido para o hospital veterinário mais próximo e faleceu.

Ciancimino, no entanto, parece certo de que seu cachorro morreu devido a insolação depois de ser deixado na área de carga. O relatório de um veterinário, compartilhado pelo advogado de do dono do cão, registrou a temperatura corporal de Rock em 41°C sugerindo que a insolação levou à morte do cachorro.

"Ele estava completamente cego quando o encontraram", afirmou Ciancimino, que acrescentou que seus dois filhos, Jon, 9 anos, e Alysse, 5, ficaram "devastados" pela perda.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias