'Eles tinham voltado há dois dias’, diz mãe de vítima de tentativa de feminicídio em União

Publicado em 04/04/2019, às 11h57
Vinícius é procurado pela tentativa de feminicídio | Arquivo Pessoal -

Dayane Laet

Internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a última terça-feira (2), depois de levar um tiro no pescoço, a jovem Ingrid Maria de Araújo Floriano, de 22 anos, teria reatado há dois dias o relacionamento amoroso com o companheiro.

LEIA TAMBÉM

Principal suspeito de ter cometido o crime, o marido de Ingrid, identificado pela família apenas como Vinícius, levou a esposa ferida até o hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares, e depois fugiu. Devido à gravidade do ferimento, a jovem foi transferida horas depois para o HGE, em Maceió.

A mãe da vítima, Ana Paula Santos de Araújo, contou ao TNH1 que a relação dos dois sempre foi conturbada, com idas e vindas. “A última separação aconteceu porque ela foi agredida. Dois dias atrás, decidiram reatar e agora aconteceu isso”, lamentou a mãe, que nesta quinta procurou a Polícia Civil.

Em nota, o Hospital Geral do Estado informou que Ingrid sofreu um trauma raquimedular (lesão na coluna) e o estado de saúde dela é considerado grave. A paciente permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), intubada e sedada.

A polícia pede que qualquer informação que leve ao paradeiro de Vinícius seja passado pelo disque denúncia – 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano