Eliezer 'congela' no frio de -43 graus do Alasca

Publicado em 03/02/2024, às 14h24
Reprodução / Instagram -

Folhapress

Eliezer está passando por um inverno rigoroso de -43 graus em sua temporada no Alasca. O ex-BBB compartilhou algumas selfies da viagem para ver a aurora boreal em que aparece com o cabelo e os pelos do rosto congelados.

LEIA TAMBÉM

"O verdadeiro nevou! Um pouco congelado. Quantos graus negativos vocês acham que estava aí para ficar desse jeito?", escreveu neste sábado (3), na legenda da última publicação de seu perfil no Instagram. Nos stories, ele revelou que a temperatura chegou a -43 graus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

De cara nova, Reynaldo Gianecchini abandona cabelos grisalhos para viver novo personagem no cinema Ex-affair de Vini Jr. diz que atleta trocou de número após voltar com Virginia Jared Leto nega acusações de abuso sexual após denúncias em documentário Ator argentino sobre cena de nudez frontal em 'Jogada de Risco': 'Meu Instagram bombou'