Eliza Samúdio: Bruno faz publicação após descoberta de passaporte; confira

Publicado em 06/01/2026, às 21h43
- Renata Caldeira / TJMG e Reprodução

CNN Brasil

Ler resumo da notícia

O ex-goleiro Bruno, principal suspeito do mandato de assassinato da ex-modelo Eliza Samúdio, fez uma publicação das redes sociais nesta terça (6), horas depois do aparecimento de um passaporte atribuído a mesma ser encontrado em Portugal.

LEIA TAMBÉM

Ela foi morta em 2010 após comunicar alguns amigos que realizaria uma viagem. Desde então, a jovem, de 25 anos jamais foi encontrada. Os dois tinham um relacionamento extraconjugal. Eles têm um filho, conhecido como "Bruninho", hoje com 15 anos de idade.

Em um clique à beira de uma piscina, ele escreveu na legenda "De olho no lance". Veja abaixo.

 

Condenação de Bruno

Em março de 2013, o ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Ele foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

Em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional.

Carreira no futebol após prisão

Mesmo preso em regime fechado, Bruno assinou contrato com o Montes Claros em 2014, mas não chegou a jogar pela equipe mineira.

Com o benefício do semiaberto em 2017, o goleiro foi anunciado como reforço do Boa Esporte e, mesmo com diversos protestos pelo país, ele atuou em cinco jogos, tendo sofrido quatro gols pelo time de Varginha. Em 2026, ele atuará pelo Capixaba do Espírito Santo e foi anunciado como um dos reforços do clube para o Campeonato Estadual.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena banco a indenizar homem trans em R$ 8 mil por uso de nome antigo Marmita envenenada: adolescente tenta matar pais após ter namoro vetado Vídeo mostra momento em que homem invade casa e comete chacina que deixou 5 pessoas mortas Pais usam IA para criar nome do filho e cartório nega registro