Elton espera boa sequência com o Al-Wehda e quer manter equipe entre primeiros colocados na Arábia

Publicado em 21/07/2020, às 20h32
Divulgação -

Redação TNH1

O meia-atacante Elton, ex-CRB, destacou o desejo de iniciar uma boa sequência com a equipe do Al Wehda na reta final da temporada árabe. Feliz com o retorno ao país onde construiu carreira, o jogador destacou a motivação e falou sobre a importância em terminar bem o campeonato este ano.

LEIA TAMBÉM

"Vamos lutar muito para que essa reta final de temporada seja de grandes resultados para o grupo e para que possamos terminar bem o ano, com conquistas. O grupo vai se doar ao máximo para vencer as partidas que restam no campeonato para que possamos encerrar bem a temporada", disse o atleta por meio da assessoria de comunicação.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que voltei à Arábia Saudita. Agora é manter a intensidade para melhorar ainda mais meus números com a camisa do clube”, completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo